A protagonista de "Violetta" reconhece os pontos em comum entre sua série e "Hannah Montana", que lançou ao estrelato, Miley Cyrus.

"Cada um faz o que quiser com a sua vida. Só digo: farei algo diferente e não seguirei esse caminho", contou a cantora e atriz de 18 anos em uma entrevista em Múnich.
Tini reconhece pontos em comum entre sua série e "Hannah Montana". "Dois grandes sucessos, mensagens transmitidas através da música, e ambas da Disney", comparou.
"No mundo falta amor. E Violetta dá amor as pessoas, sobre tudo aos pequenos", explica Tini, quando perguntam os motivos do sucesso da série.
Seu hobby se transformou em seu trabalho e sua vida diária passou a ser uma seção de shows, filmagens e muitas viagens. "É mais duro do que parece", admite apontando os meses que fica longe de sua família. "Cada dia um lugar diferente, um banheiro diferente..."

O que ocorrerá quando acabar Violetta? "Sei que seguirei vivendo toda a vida como Violetta no coração das pessoas", conta. "E me parece bom. É algo que aceito totalmente".



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About