Declaração da Tini via Twitter

Galera, ontem foi o aniversário da Tini, e no Twitter, a nossa princesa fez uma declaração, dizendo que estava muito feliz e muito agradecida:

{Traduzido}

"18!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"Mercedes Lambre irmã de alma, obrigado por estar ao meu lado e ter aparecido na minha vida. Te amo mais."
"Amo todos vocês, obrigada por todas as mensagens, me emociona muito. Sou muito feliz, OBRIGADA!"
"Sou muito feliz!!!! Obrigada obrigada obrigada amo vocês"
"Passar meu aniversário com as pessoas que mais amo em todo este mundo, sou muito feliz! É o melhor aniversário da minha vida! OBRIGADA!"
"Obrigada por suas cartas, videos, fotos. Obrigada a minha família, a minhas melhores amigas e a vocês novamente!"
"Obrigada a vida por poder fazer meu aniversário em cima do palco, fazendo o que amo. Sou muito feliz! Amo vocês"


Emocionante né? Digam o que acharam nos comentários.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About